04 JUL 2018
Executivo municipal faz visita à empresa local.

Com a intenção de aproximação e estreitamento com o setor industrial, o prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis e o vice-prefeito, Adalberto Lopes, estiveram presentes hoje na Quatá Alimentos e foram recebidos pelos diretores Toninho e Rossio.

Para o prefeito, as visitas sempre trazem experiências que valem a pena. “Essa aproximação é importante e temos que manter esse contato com as grandes empresas, manter um bom relacionamento com os empresários que representam essas grandes marcas, pois o setor industrial tem grande potencial e Campo Belo é prova disso, destaca o prefeito.

De acordo com o vice-prefeito, as visitas têm cunho institucional, mas pesam positivamente no quesito “relacionamento”. “É uma visita de cortesia institucional, mas que tem sua importância pelo fato de a indústria ser um setor fundamental para o desenvolvimento de qualquer município, estamos desenvolvendo uma política de aproximação com as principais empresas do ramo industrial que atuam na região”, afirma.

As diretrizes que fundamentam a política empresarial desta administração passam por amplo debate participativo junto com os empresários.