12 ABR 2024
O prefeito Dr. Alisson e o vice-prefeito Adalberto Lopes prestaram
O prefeito Dr. Alisson e o vice-prefeito Adalberto Lopes prestaram na noite desta quinta-feira, 11, homenagem de reconhecimento ao Senhor José Florentino Camilo, cidadão campobelense que é referência como pai de família, trabalhador e cristão.
Da união com sua esposa Dona Tereza (in memorian), nasceram 12 filhos, formando uma numerosa e tradicional família alto-morrense.
Trabalhou durante 40 anos na Cerâmica São Judas Tadeu, onde construiu com determinação sua longa trajetória profissional.
A homenagem foi realizada no gabinete do prefeito, com a entrega de um certificado. O homenageado esteve cercado de filhos e demais descendentes. Dr. Alisson também entregou à família uma lembrança do amigo Didico, filho do homenageado e falecido em 2022.
Com seus 99 anos, Senhor José Florentino continua fazendo suas caminhadas pela região do Alto das Mercês, onde sempre residiu, e por todos os locais da cidade, que ele viu evoluir por praticamente um século, sendo exemplo também de vigor físico, merecendo o reconhecimento público como cidadão participativo na construção de nossa história.