22 AGO 2018
Servidores púbicos municipais promoveram a maior união já vista em Campo Belo.

O fato poderia ser considerado fantasia nos livros de história, mas a realidade é amarga e sacrifica a boa gestão campobelense.

Na tarde desta terça-feira, 21 de agosto, enquanto o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, e o vice Adalberto Lopes, se juntavam a outras centenas de prefeitos em Belo Horizonte, em Campo Belo mais de mil servidores municipais fizeram uma mobilização contra o confisco do Governo Estadual. A Mobilização Geral foi idealizada pela Associação Mineira de Municípios- AMM, somente em Belo Horizonte estiveram presentes 527 prefeitos, no restante do Estado servidores foram às ruas se manifestarem. Em Campo Belo estima-se que mais de 1000 (mil) servidores aderiram a mobilização.

A Governo Municipal, representado pelo prefeito Dr.Alisson, vice Adalberto Lopes, assessores Alysson Garcia e José Ferreira que foram em Belo Horizonte hoje, não receberam diárias e não vão recebê-las como citados em redes sociais, diárias e horas extras estão suspensas por determinação do próprio prefeito.

Outra mentira que se circulou nas redes, foram que servidores teriam sido obrigados a participarem da mobilização. O que houve foi uma convocação.

A dívida somente em Campo Belo ultrapassa os R$19 milhões.

22/08/2018
Servidores púbicos municipais promoveram a maior união já vista em Campo Belo.

A dívida somente em Campo Belo ultrapassa os R$19 milhões.