23 AGO 2018
Mesmo sendo responsabilidade do Estado, governo municipal mantém convênios com a PM.

Na tarde de hoje, 23 de agosto, em seu gabinete, o prefeito de Campo Belo recebeu a visita do Major Afonso, Tenente Adilson e Sargento Emerson, representando a Polícia Militar de Minas Gerais.

Visando a melhoria contínua da segurança na cidade, a Prefeitura de Campo Belo mantém relação estreita com as polícias Militar e Civil e outros agentes importantes para o setor, tanto que, mesmo atravessando a pior crise do Estado e o governo estadual sendo responsável pelo policiamento, que produz na população uma percepção de segurança, além da manutenção e organização das polícias Militar e Civil. Na ocasião, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, garantiu que manterá o convênio com a PM no intuito de dar melhor atendimento à população e melhorias nas condições de trabalho aos policiais, que já estão sendo prejudicados com o pagamento parcelado.

Dr. Alisson também destacou o papel do município em colaborar com as forças policiais, com o objetivo de prevenir a incidência de crimes.

“Estamos reforçando os convênios com o objetivo de garantir mais segurança a Campo Belo. Isso é uma disposição nossa em apoiar a Polícia Militar em desenvolver melhor o seu trabalho na cidade. A prefeitura avançará em todos os pontos possíveis para auxiliar a segurança pública na cidade. Aproveito e parabenizo o empenho e brio dos policiais militares que atuam em nossa cidade. Mesmo diante de todas as dificuldades do momento, temos um polícia atuante. O que pretendemos é ajudar, ser um ponto de apoio para que a população tenha cada vez mais tranquilidade”. Finalizou o prefeito.