Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

22/10/2018 às 17:50:00
Aula Inaugural IFSuldeminas de Pedagogia e Formação Pedagógica polo UAB de Campo Belo MG

Aconteceu no último sábado, 20 de outubro, a Aula Inaugural IFSuldeminas de Pedagogia e Formação Pedagógica polo UAB de Campo Belo/ MG.

Estiveram presentes e compondo a mesa: Elvania Cardoso Alvarenga Santos- representante da 4 Superintendência Regional de Ensino, Rosana Junqueira - Secretária Municipal de Educação, Risianne Almeida Santos - Coordenadora do Polo - UAB Campo Belo, João Paulo Resende - Diretor de Ensino de Inconfidentes, Walbert Santos - Professor e Coordenador dos cursos superiores de Muzambinho e André Luigi Amaral Di Salvo- Professor e coordenador Adjunto UAB _ IFSULDEMINAS

Também tiveram participações importantes no evento: Patricia Bernardes da Silva - tutora, Juliana das Dores Rodrigues aluna UFLA e tesoureira, Angelina de Oliveira Silva - Aluna UNIFAL e presidente conselho, Marcony Nazário da Silva - Aluno homenageado Graduado dia 18 UFSJ Filosofia e conselheiro do polo, Edina Aparecida Moreira - secretária, Fabiano Ribeiro - aluno IF suldeminas, Juliana das Dores Rodrigues- tesoureira e aluna UFLA.

O aluno de formação pedagógica, Reginaldo Resente, abrilhantou o evento com a sua música.

O Polo UAB- Campo Belo é uma estrutura acadêmica de apoio pedagógico, tecnológico e administrativo para as atividades de ensino e aprendizagem dos cursos e programas de Educação a Distância - EaD, de responsabilidade das Instituições de Ensino Superior - IES.

Ressalta-se que os espaços disponíveis no polo UAB são todos garantidos e mantidos pela Prefeitura de Campo Belo com total apoio da Secretaria Municipal de Educação que fazem possível o pleno desenvolvimento das atividades previstas, em regime de compartilhamento por todas as IES nele atuantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Publicado: 22 de OUTUBRO de 2018

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.