06 NOV 2018
A Prefeitura de Campo Belo comunica o afastamento temporário, em razão de saúde, do Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalo, o vice-prefeito Adalberto assume por até 90 dias.

O vice-prefeito de Campo Belo, Adalberto Lopes, de , tomou posse na tarde desta terça-feira (06).
A momento simbólico, iniciou-se com assinatura do decreto que foi levado pelos vereadores e entregue pela presidente do legislativo, Marilena Neves dos Passos.
Logo em seguida, através de uma coletiva para a imprensa, Adalberto Lopes, falou pela primeira vez como prefeito em exercício.

Ele ficará temporariamente no lugar do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, que nesta semana pediu afastamento por até 90 dias, vale lembrar que o prefeito não receberá salários no período que estiver fora.
Dr. Alisson protocolou o pedido de afastamento na segunda-feira (05), na Câmara de Vereadores, alegando "assuntos de interesses particulares".

O então agora, prefeito em exercício, Adalberto Lopes disse não é fácil assumir o maior cargo do município, mas assumiu e está confiante a essa grande responsabilidade.

"Agradeço a confiança do prefeito Dr. Alisson, e destaco que os trabalhos continuarão com normalidade no município, fruto de um planejamento discutido entre nós. Sempre estive com Dr. Alisson nas tomadas de decisões, mesmo com essa crise, tenho totais condições de conduzir nosso trabalho neste período", finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação
06/11/2018