07 NOV 2018
Prefeitura de Campo Belo disponibilizará internet de graça nas próximas semanas.

A população de Campo Belo ganhará nas próximas semanas, 10 praças com sinal de Wi-Fi gratuito para acesso à internet por meio de um contrato firmado em Parceria Público - Privada com a Empresa Net Fácil Telecom sobre a coordenação do programa pelo Gestor de Ti da prefeitura, Marcelo Reis, ação inédito na cidade.
Este é o primeiro passo dado à implantação de uma cidade digital, com sistemas de informação interligados e conexão de qualidade, mais uma proposta do plano de governo que será concretizada. A assinatura do contrato para lançar o programa "WI FI NA PRAÇA" aconteceu na última semana, momento que o prefeito, Dr Alisson, acompanhado pelo Gestor de Ti , Marcelo Reis, receberam os proprietários da empresa parceira, Net Fácil Telecom, Fábio Rogério e Reginaldo Baía.
Ao todo, dez Praças serão contempladas com os serviços, todos os pontos de conexão do Programa "WI FI NA PRAÇA" deverão apresentar conectividade ininterrupta de sua efetiva instalação, ou seja, 24 vinte e quatro horas por dia, 7 (sete) dias por semana, inclusive feriados, salvo situações excepcionais, tecnicamente justificadas e aprovadas.
O Programa não implica qualquer ônus financeiro para o Município de Campo Belo, sendo de inteira responsabilidade da Net Fácil Telecom a correta instalação, manutenção.
O prefeito, Dr. Alisson de Assis, comentou sobre mais essa realização que foi proposta em seu plano de governo.
“As praças de Wi-Fi público democratizam o acesso à informação tanto para a população jovem, que tem celulares, mas não tem recurso para pagar o serviço de internet e consultar diferentes fontes de estudo e informação, quanto para a idosa, que cada vez mais utiliza esse recurso para se relacionar com a família. A inclusão digital para todos é uma forma de retornar diretamente para a população os recursos investidos na modernização da gestão de em Campo Belo.

O projeto de modernização "WI FI NA PRAÇA" cumpre com um objetivo da nossa gestão de estruturar a administração pública." Destacou o prefeito.

.Praças de Campo Belo que oferecerão a internet de graça.
.Praça Cônego Ulisses juntamente com Expedicionários
.Praça Rui Barbosa