Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Campo Belo
Acompanhe-nos:
Facebook
YouTube
Notícias
Principal   Notícias
 

08/11/2018 às 17:40:00
Prefeitura de Campo Belo adere a

› Local: Campo Belo

O Governo Municipal, representado pelo prefeito em exercício, Adalberto Lopes, participou hoje de uma reunião no Fórum de Campo Belo, com o objetivo de mobilizar a todos sobre a violência de gênero, doméstico e feminicídio. A reunião deu se a pedido do Senhor Juiz da Vara Criminal, infância - juventude e execuções, Dr. Leonardo Guimarães Moreira. Além do chefe do executivo municipal, estiveram presentes, Polícia Militar, OAB, NASF, as Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social e Desenvolvimento além da Superintendência Regional de Ensino.

A motivação da reunião é a "Campanha Justiça pela Paz em Casa" que mobiliza os tribunais do Brasil inteiro, sob o controle do Conselho Nacional de Justiça - CNJ. 
Adalberto Lopes acredita que esta mobilização com a Comarca de Campo Belo, acredita reside na compreensão de que aos casos de violência doméstica e familiar contra a mulher devem ser tratadas com prioridade.

“É necessária integral atenção, pois isso pode salvar vidas, ação louvável do Senhor Juíz Dr. Leonardo Guimarães Moreira, parabéns pelo grande iniciativa aqui em nosso município, considerando a complexidade da matéria essas ações facilitarão a rápida necessidade de prestação jurisdicional para a solução do problema de violência doméstica, assim esperamos todos nós". Ressaltou o prefeito em exercício

A semana da Justiça pela Paz em Casa acontecerá entre os dias 26 a 30 de novembro.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação
 
Galeria de Fotos:   Ver mais
Publicado: 08 de NOVEMBRO de 2018
Campanha Justiça pela Paz em Casa.

 
 
 
 
Informativos da Prefeitura
Receba no seu e-mail as novidades da Prefeitura de Campo Belo
Endereço
Rua: João Pinheiro, n° 102 - Centro
CEP: 37270-000
Atendimento
De segunda a sexta-feira das 12:00h às 17:00h
Contato
(35) 3831-7900
contato@campobelo.mg.gov.br
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet