08 NOV 2018
Prefeitura de Campo Belo adere a

O Governo Municipal, representado pelo prefeito em exercício, Adalberto Lopes, participou hoje de uma reunião no Fórum de Campo Belo, com o objetivo de mobilizar a todos sobre a violência de gênero, doméstico e feminicídio. A reunião deu se a pedido do Senhor Juiz da Vara Criminal, infância - juventude e execuções, Dr. Leonardo Guimarães Moreira. Além do chefe do executivo municipal, estiveram presentes, Polícia Militar, OAB, NASF, as Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social e Desenvolvimento além da Superintendência Regional de Ensino.

A motivação da reunião é a "Campanha Justiça pela Paz em Casa" que mobiliza os tribunais do Brasil inteiro, sob o controle do Conselho Nacional de Justiça - CNJ.
Adalberto Lopes acredita que esta mobilização com a Comarca de Campo Belo, acredita reside na compreensão de que aos casos de violência doméstica e familiar contra a mulher devem ser tratadas com prioridade.

“É necessária integral atenção, pois isso pode salvar vidas, ação louvável do Senhor Juíz Dr. Leonardo Guimarães Moreira, parabéns pelo grande iniciativa aqui em nosso município, considerando a complexidade da matéria essas ações facilitarão a rápida necessidade de prestação jurisdicional para a solução do problema de violência doméstica, assim esperamos todos nós". Ressaltou o prefeito em exercício

A semana da Justiça pela Paz em Casa acontecerá entre os dias 26 a 30 de novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação
08/11/2018
Campanha Justiça pela Paz em Casa.