12 NOV 2018

O reflexo de quem fez o dever de casa, na tarefa de organizar as finanças do Município. O cuidado com nosso servidor público fez com que, por determinação, medidas pontuais, os recursos fossem reservados e todos os servidores pudessem, até o momento, receber em dia o salário, coisa que não está sendo possível em centenas de Municípios em Minas Gerais. Neste momento de crise, poder pagar em dia serve também como um incentivo ao desenvolvimento, já que injeta recursos e fortalece a economia local.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação