24 ABR 2017
Atletismo de Campo Belo brilha no JOJU 2017
Equipe de Atletismo da Praça de Esportes - PROJETO ESPORTE PARA TODOS

Os atletas do ATLETISMO de Campo Belo, que participam dos projetos "Amigos do Esporte,  Craques do Futuro" e "Esporte para Todos" participaram dos XXVIII Jogos da Juventude de Atletismo/JOJU, na  cidade de Poços de Caldas,  no ultimo sábado dia 22/04. Nossos atletas trouxeram como  resultado para Campo Belo os títulos de medalhistas e vice campeões!

Muita garra, superação e amor ao esporte. Esses foram os quesitos e as características de cada atleta, que contribuiu para que a equipe de Atletismo coordenada e tecnicamente organizada pelo professor de educação fisica Daniel Alvarenga oliveira obtivesse tanto êxito.

Os nossos atleta da Praça de Esportes em inúmeras edições de vários campeonatos e competições vêm representando com muito sucesso e vitórias o esporte especializado de Campo Belo.

Desta vez a equipe do Atletismo conseguiu o grande êxito e a conquista para​ Campo Belo dos seguintes  resultados:

- vice campeão geral no JOJU 2017, somando 30 medalhas no total e 02 troféus, sendo um  troféu na classificação de segundo lugar na categoria masculino e um  troféu na classificação de terceiro lugar na categoria feminina.

- 01medalha de ouro para o técnico revelação dos jogos/JOJU para o Prof.Daniel Alvarenga.

- 01medalha de ouro para o atleta revelação masculino do JOJU 2017: Nathan Antonio,de Campo Belo.

Os demais atletas medalhistas foram: Vitor Fernandez, Gabriel Alves, Julya Pereira, Júlia Duarte, Ryan Gabriel, Leandro Henrique, Marcos Vinicius, Naiara Nicolly, Matheus Peixoto, Gabriel Felipe, João Victor Morais, Gabriel Campos, Samuel Campos, Angélica Maria, Guilherme Hangel, Breno Oliveira e Nathan Antônio.

Os medalhistas conquistaram medalhas nas modalidades do Atletismo:saltos em distância,arremesso de peso,lançamento de disco, lançamento de dardo, corridas(100m,200m,400m,800m,1500m,300m)corridas com barreiras(110m e 400m).

O técnico responsável , Prof. Daniel Alvarenga destaca  e agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Belo, administracao 2017/2020, toda a equipe de gestão esportiva de Campo Belo, Prof.Claudio Nicolau,pais e mães dos atletas e Prof.Lucas Paulo

“Agradeço também  às maiores e melhores peças fundamentais do sucesso,todos os atletas e comissão técnica e é claro a "Deus",que nos dá sempre a sabedoria para discernir o que fazer de melhor em busca da vitória, a vocês todos a nossa gratidão”, completa Daniel Alvarenga.