08 JAN 2019
Prefeito Dr Alisson participa de café da manhã com servidores da Secretaria de Obras.

O primeiro compromisso da agenda do prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson, nesta terça-feira (08) foi tomar café da manhã com os servidores da SEOP.

Dr. Alisson, além de desejar um feliz ano novo, ressaltou a importância da atividade de todas as pessoas que diariamente dedicam seu tempo para cuidar da população de Campo Belo, ao manter a cidade mais limpa e mais organizada. A presença do prefeito no café da manhã com os servidores, como ele mesmo frisou, foi mais do que um gesto, mais uma afirmação do compromisso de sua gestão com os campo-belenses. O prefeito convocou a união de todos para a reconstrução da cidade que passa pela grave crise que afeta os municípios mineiros.

"Cada um de vocês é importante para a organização da cidade e por conta disso, fiz questão de vir aqui, pessoalmente, para agradecer pelo trabalho desenvolvido. Eu tenho dito que estamos virando a página da desgraça e do abandono que sofremos durante esses dois primeiros anos e isso só está acontecendo graças a essa equipe. É claro que não vamos conseguir isso da noite para o dia. Peço desculpa e agradeço a compreensão quando tivemos que reduzir parte dos salários, mas estamos fazendo tudo para colocar situação como antes. O prefeito não faz nada sozinho e por isso que precisamos estar sempre em harmonia, sempre buscando levar o melhor para a nossa comunidade". Destacou.

A Prefeitura de Campo Belo segue as diretrizes de uma política de valorização dos servidores públicos implantada nesta gestão.

08/01/2019