24 ABR 2019
PREFEITO DE CAMPO BELO ASSINA PROJETO DE MAIS CASAS POPULARES NA COHAB

O prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho, acompanhado do vice-prefeito Adalberto Lopes, do assessor de jurídico de gabinete Geovani Freire e também pelo responsável pela COHAB no município, Rodrigo Bruno, assinou na última segunda-feira, 22 de abril, na Presidência da COHAB-MG, em Belo Horizonte, os projetos técnicos que têm por objetivo a construção de casas populares pela Companhia de Habitação de Minas Gerais – COHAB na cidade de Campo Belo.

O projeto que foi assinado após análise e aprovação da COHAB, a partir de agora segue para Caixa Econômica para análise e logo em seguida para o processo de licitação para contratação da construtora que irá construir 64 apartamentos do Projeto Ouro Verde (Avenida Canadá), não haverá inscrição de novos mutuários.

Animado, Dr. Alisson contou que este também é um grande passo que a administração dá para o progresso social e espera agora que o projeto saia com o máximo de celeridade possível e lembrou ainda que o terreno é do município e foi doado para a construção dos 64 apartamentos.

“ A Prefeitura fez a doação da área e também cedeu toda a infraestrutura necessária como serviços de terraplanagem do terreno , de água e energia elétrica, diminuindo custos de construção que irão baratear ainda mais o valor final pago pelos futuros moradores. Esta notícia, sem dúvida nenhuma, nos alegra muito porque sabemos que o grande sonho de muitas pessoas é poder ter a casa própria e o nosso Governo vai ter a oportunidade de ser o parceiro nesse grande passo. Pra nós é um momento único” – finalizou.

A assinatura foi a última responsabilidade da prefeitura, que cumpriu tudo que cabia ao município. A partir de agora cabe a Caixa Econômica, mutuários e COHAB para que o mais breve dê início as construções.

O Governo Municipal tem um arrojado projeto para reduzir o deficit habitacional, usando da criatividade para possibilitar que cada vez mais pessoas realizem o sonho da casa própria.

Encontra-se em andamento outros empreendimentos como:

Cohab Polivalente: 48 apartamentos

Mirante do Lago, já liberado pela Caixa Econômica: 48 apartamentos

Patrícios, já em execução: entregará em breve 134 novas moradias.

24/04/2019
PREFEITO DE CAMPO BELO ASSINA PROJETO DE MAIS CASAS POPULARES NA COHAB