17 MAI 2019
Prefeito inicia o dia participando de café com os enfermeiros e faz visita à UPA para ouvir usuários.

Acompanhado do secretário municipal de Saúde Dr. José Assunção e do assessor municipal de Governo José Ferreira de Oliveira Júnior, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho começou o dia de hoje, 14 de maio, participando de um café com os enfermeiros da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas – UPA, homenageando os profissionais pela passagem do Dia do Enfermeiro, comemorado no sábado, 12 de maio, representando uma homenagem simbólica a todos os profissionais de enfermagem do município. O prefeito e demais visitantes foram recepcionados pelo diretor administrativo da unidade, Isaías Vieira Costa e pela coordenadora de enfermagem Wânia Maria Cordeiro,
“Nós contamos e muito, com o trabalho, a dedicação e o compromisso efetivo desses profissionais tão importantes para o bom atendimento na saúde, que são os enfermeiros, que estão em contato direto com a população e prestam um excelente serviço, e nada mais justo do que hoje vir abraçá-los e dizer muito obrigado por tudo, renovando nossa confiança e nossa estima por todos eles”.
A seguir o prefeito visitou as instalações da UPA, onde pôde falar com os usuários, ouvindo diretamente deles a avaliação do serviço ali prestado.
Desde quando assumiu o governo em janeiro de 2017, Dr. Alisson faz visitas constantes à UPA, às UBSs e demais setores de saúde, mantendo um diálogo direto e efetivo com a população.

17/05/2019