03 JUN 2019
Prefeitura trabalha na reforma e ampliação do PSF do Capão.

Dando sequência à priorização do acesso do cidadão à saúde, como tem sido desde o início do mandato o compromisso do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, sem esquecer jamais as comunidades rurais, a Prefeitura de Campo Belo está concluindo a obra do PSF na comunidade do Capão, que passa por reforma completa, do piso ao telhado e vai garantir mais conforto à população. As melhorias não serão apenas no espaço físico, sendo que o PSF da comunidade vai ganhar também a implantação de um consultório odontológico, representando um avanço significativo para a saúde dos moradores locais.
Na tarde desta quinta-feira, 30, a assessoria de imprensa da Prefeitura esteve no local, juntamente com os vereadores Adilson Roberto (Tuca) e Orlando Neves Bernardes da Silva, que acompanharam o registro da obra.
“Nós estamos trabalhando na Câmara Municipal em conjunto com a Prefeitura para levar mais lazer às comunidades rurais e aqui na comunidade do Capão não poderia ser diferente, onde o vereador Orlando está nesta proposição comigo, porque trazer benefício para a zona rural é também trazer mais lazer, divertimento, onde as crianças possam brincar, possam bater uma bola, a comunidade poderá se divertir na quadra, realizar seus eventos. Nós também estamos trabalhando, juntamente com a reforma do PSF para esta comunidade porque os moradores merecem esta melhoria. Eu estive aqui por muitos anos e continuo trabalhando em prol da comunidade. Nós estamos trabalhando juntamente com o prefeito Dr. Alisson, porque o prefeito também tem esta sensibilidade de trabalhar com o pessoal das comunidades rurais, por isso estamos trazendo mais benefícios às nossas comunidades. Isso aqui é um pedido meu e do vereador Orlando Bernardes, onde estamos trabalhando juntamente com a administração municipal, trazendo lazer. Aqui vai ter mais comodidade. Com a reforma da quadra, a comunidade poderá se reunir, realizar um bingo, com mais conforto e qualidade ao pessoal do Capão, atendendo a pedidos da comunidade”, destacou o vereador Adilson Roberto (Tuca), em visita à obra, juntamente com o vereador Orlando.

03/06/2019
Prefeitura trabalha na reforma e ampliação do PSF do Capão.