03 JUN 2019
Vice-prefeito acompanha deputado majoritário em visita à Santa Casa.

O vice-prefeito de Campo Belo, Adalberto Lopes, acompanhado do deputado federal e majoritário, Mauro Lopes, estiveram na tarde de hoje, 31 de maio, em visita a Santa Casa. Recebidos pelo provedor, Junior Furtado, visitaram o novo Laboratório de Análises e também as reformas que darão ainda mais qualidade e conforto no atendimento.

Mauro Lopes, um dos maiores colaboradores da instituição, se colocou à disposição para ajudar os campobelenses.

“Quando os repasses feitos pelo Sistema Único de Saúde não são suficientes para cobrir as despesas de um hospital, é preciso buscar novas formas de atendimento. O que precisar de minha atuação parlamentar para atender aos munícipes, podem contar comigo”, conclui o deputado

03/06/2019
Vice-prefeito acompanha deputado majoritário em visita à Santa Casa.