06 JUN 2019
Prefeito realiza

Na manhã desta quarta-feira, 05 de junho, o prefeito Dr. Alisson de Assis, após participar da inauguração da Sede do CODEMA, acompanhado do secretário municipal de obras, Saulo Lasmar, além de outros assessores, percorreram canteiros de obras de responsabilidade do Executivo Municipal em várias regiões da cidade. A ação do prefeito hoje, mostra que mesmo enfrentando uma das piores crises, os projetos e os trabalhos não pararam.

. A primeira obra visita, foi o Mercado Municipal, o projeto, que conta com 945 metros quadrados, finalizado, vai oferecer espaço para valorização da agroindústria e agricultura familiar. Esse projeto é uma promessa de campanha da atual administração, ampliando o apoio aos pequenos e médios produtores rurais.

.Dando sequência ao cronograma de visitas, o prefeito seguiu até o Centro de Eventos, lá, os operários trabalham fortes na obra da Creche da Avenida Américo Leão. Essa obra, está orçada em quase
R$2.000.000,00 ( dois milhões de reais) e atenderá quase 400 crianças.

.Em seguida, foi a vez do bairro Eldorado, várias ruas receberam asfalto e outras encontram-se em fase de conclusão, no final, a obra além de embelezar a região, facilitatá o acesso ao centro da cidade.

.Uma obra já concluida é a Escada de Acesso a Rua Wantuil Correa dos Reis/Américo Leão. A escada será inaugurada na próxima terça-feira.

.Outros moradores que estão felizes, são os da Rua Azaléias, bairro Jardim Aeroporto , o prefeito Dr. Alisson, esteve no local e acompanhou de perto a fase final do asfaltamento.

.Outra importante obra visitada pelo Dr. Alisson será retomada em breve, se trata do PSF do São Luiz, um programa do Governo Estadual que encontra-se paralizado desde 2015. A prefeitura concluirá as obras com recursos próprios, oferecendo mais conforto a usuários e profissionais.

.As visitas encerram-se em uma outra Creche que atenderá bairros como São Luiz e Marieta. Essa obra pronta vai atender 188 crianças.

Na próxima semana, o prefeito inaugurará além da escada já citada, três Academias ao Ar Livre nos bairros Floresta, Cidade Montesa e São Benedito. No Distrito do Porto dos Mendes o prefeito entregará a UBS José Augusto de Paiva que foi reformada, ampliada e implantado um consultório odontológico.

06/06/2019
Prefeito realiza "maratona de visitas em obras".