25 MAI 2017
Prefeito Dr. Alisson se reúne com prefeitos da região

Na tarde de hoje, dia 25/05, o Prefeito Dr. Alisson recebeu em seu gabinete  vários prefeitos, vice-prefeitos e assessores das cidades pertencentes à Regional  de Polícia Civil  juntamente com o novo Delegado Regional Dr. Luciano Teixeira Moreira.

Além do prefeito Dr. Alisson e do vice- prefeito  Adalberto Lopes, estiveram presentes o Prefeito de Piracema, Antonio Osmar da Silva; o prefeito de Santana do Jacaré, Aleires Soares Viana; o vice-prefeito de Candeias, José Rubens Máximo; o vice-prefeito de Carmo da Mata, Sinval Rodrigues acompanhado do Secretário Municipal de Esportes, Christian Firmino Mascarenhas; representando o município de Oliveira, o Chefe de Gabinete Homero Romano e o Presidente da Associação Comercial; representando o Municipio de São Francisco de Paula, o assessor de imprensa Cássio Silva e o assessor jurídico Dr. Mário Lúcio dos Santos; repreentando Candeias, o Chefe de Gabinete, Fernando Lamounier Martins; e representando o município de Cristais, o responsável pela controladoria geral Rinaldo Antônio Maia que vieram  discutir assuntos comuns a toda a região realtivos à segurança e também dar as boas vindas a Dr. Luciano.

A cerimônia de posse do novo Delegado Regional acontece amanhã, dia 26, na Delegacia Regional de Campo Belo,  às 14hrs.