Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Campo Belo
Acompanhe-nos:
Facebook
YouTube
Galeria de Vídeos
Principal   Galeria de Vídeos
 
Governo Municipal reúne equipe para prestar contas.
Publicado em 01/08/2018

O abalo econômico provocado pela crise financeira que se estende pelo Estado levou o Governo Municipal, representado pelo vive-prefeito, Adalberto Lopes, se reunir, na última sexta-feira, 27 de julho, com a imprensa, vereadores, assessores, diretores de pastas estratégicas para uma prestação de contas e à adoção de medidas para reduzir os impactos da crise na administração. 
Mesmo com o impacto gerado pela falta de verbas estaduais, a Prefeitura de Campo Belo segue garantindo serviços em diversas áreas, como limpeza urbana, educação, saúde, assistência social e mobilidade urbana. Os trabalhos de todas as secretarias estão sendo replanejados para adequar com a situação financeira devido à crise que hoje o município atravessa. Recentemente a Associação Mineira de Municípios divulgou a dívida do Estado com Campo Belo, o valor ultrapassa os 18 milhões de reais.

Com o auxílio de seus secretários, Adalberto Lopes evidenciou números e deu transparência aos presentes sem temer as abordagens. Ao mesmo tempo em que as contas foram apresentadas de modo claro aos presentes, o compromisso por uma gestão séria, responsável e focada em prioridades também foi reforçado a cada resposta.
Todas as ações apontam para a manutenção dos serviços essenciais oferecidos à população.

 

 
Informativos da Prefeitura
Receba no seu e-mail as novidades da Prefeitura de Campo Belo
Endereço
Rua: João Pinheiro, n° 102 - Centro
CEP: 37270-000
Atendimento
De segunda a sexta-feira das 12:00h às 17:00h
Contato
(35) 3831-7900
contato@campobelo.mg.gov.br
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet