16 JUL
Natação campo-belense brilha, de novo.
Início: 16/07/2019 às 18h06
Encerramento: 16/07/2019 às 18h06
Sobre o evento

No último sábado, 13 de julho, na Sede Campestre do Cruzeiro Esporte Clube, em Belo Horizonte, a Equipe de Natação do Esporte Para Todos, projeto da Prefeitura de Campo Belo, foi campeã geral na competição Swim Fest 2019 – Fase Central.

A equipe do Esporte Para Todos, da Praça de Esportes, levou 40 atletas, que participaram em vários nados/estilos nas diversas categorias e faixas etárias.

A competição Swim Fest 2019 teve a participação de 12 equipes, sendo que a equipe de Campo Belo ficou na 1ª colocação geral, ganhando 85 medalhas: 31 medalhas de ouro, 32 medalhas de prata e 22 medalhas de bronze.
Esta conquista foi mais um grande feito da Natação do Esporte Para Todos, que tem total apoio da Administração Municipal.

As equipes do Esporte Para Todos, em todas as modalidades, estão em um excelente momento, prova disso, os últimos resultados em várias competições estado a fora.

A Prefeitura de Campo Belo através da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, está sempre apoiando o esporte e parabeniza os atletas da Natação do Esporte Para Todos por esta grande conquista.

16/07/2019
Natação campo-belense brilha, de novo.