19/08/2019 às 19:34:00
1° FESTIVAL TURÍSTICO GASTRONÔMICO 4C Associação Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas e Prefeitura de Campo Belo

1°  FESTIVAL TURÍSTICO GASTRONÔMICO 4C  Associação Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas e Prefeitura de Campo Belo

CERVEJA – CHOPP – CACHAÇA – CAFÉ
O festival 4C do Grutas e Mar de Minas trata-se da apresentação de quatro produtos de grande relevância para a nossa região, que é a cerveja artesanal, o chopp, cachaça e café.

A escolha de Campo Belo para realização desse primeiro festival, deu-se pelo fato do município ser completo na fabricação dos 4C’s.

O Evento –

O 1º Festival Turístico Gastronômico 4C é um evento de cunho turístico gastronômico, realizado pelo Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas em parceria com a Prefeitura de Campo Belo e o Conselho Municipal de Turismo.

Objetivo -
O objetivo do evento é valorizar os estabelecimentos que se enquadram no 4C, de toda as cidades regionalizadas pelo Grutas e Mar de Minas, contribuindo para a formação de um destino turístico gastronômico de referência e incrementar o fluxo de visitantes ao município anfitrião.

Inscrição -

Podem participar expositores das cidades que compõem o Circuito.

Para qualquer um dos que se encaixam no 4C devem fazer previamente a sua inscrição.
Quantidade de vagas para expositores/degustadores: 10
Quantidades de vagas para gastronomia:10

Comercialização dos Produtos -
Cada um dos 4C e os interessados na gastronomia serão responsáveis pela venda dos seus produtos e todo lucro serão exclusivamente deles, não ficando nem o Circuito, Prefeitura ou COMTUR com valores algum.

O objetivo final que o Circuito Turistico Grutas e Mar de Minas tem com o 1º Festival Turístico Gastronômico 4C  é trazer entretenimento e diversão ao município e assim divulgar os atrativos turísticos e possibilitar ao empresário do setor a geração de renda e emprego, que se revestirá em benefícios a cidade de Campo Belo.

Arquivos para Download:
2 - ficha inscricao expositor 4C