Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 SET 2019
Estiveram em Campo Belo o presidente da Indústria Marluvas, Marcelo Arruda e o diretor-geral da empresa Denilton José da Silva

Na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, estiveram em Campo Belo o presidente da Indústria Marluvas, Marcelo Arruda e o diretor-geral da empresa Denilton José da Silva. Na ocasião, eles foram recebidos pelo prefeito Dr. Alisson e pelo vice-prefeito Adalberto além de secretários, assessores e pela imprensa local. Líder do mercado de calçados profissionais, a Marluvas começou suas atividades em Campo Belo neste mês após grande empenho da Prefeitura de Campo Belo através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Todo processo de seleção e contratação para trabalhar na Marluvas ocorre pelo SINE.

Local: Campo Belo
Galeria de Fotos:  Ver mais