08/10/2019 às 17:12:00
Mais saúde e lazer para a comunidade do Capão

Prefeitura entrega aos moradores reforma e ampliação da UBS com consultório odontológico e quadra totalmente revitalizada.

Na noite de terça-feira, 1º de outubro, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes, através da Secretaria Municipal de Saúde entregaram à comunidade do Capão a UBS “Antônio Silva Trindade” totalmente reformada, ampliada e agora com a implantação de um consultório odontológico.
Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal vereador Wilson Pimenta de Oliveira, vereadores Adilson Roberto, Kaio Bahia, Marcos Vinício Rodrigues, Maruzan Cardoso Vilela, Orlando Bernardes, Rosângela Casaca e Voir Viana, entre outras autoridades, secretários e assessores municipais.
Também participaram da inauguração o secretário municipal de Saúde Dr. José Assunção, a coordenadora da Atenção Primária Renata Guimarães,o coordenador de Saúde Bucal Dr. Juliano Furtado, o médico da UBS Dr. Luciano Faria e demais membros da equipe.
A obra representa mais conforto e saúde para os moradores da zona rural, na comunidade do Capão, além de melhores condições de trabalho para os profissionais que atendem na unidade.
Após a inauguração da UBS, todos se dirigiram à quadra para a reinauguração do Centro Esportivo “Lázaro Moreira da Silva”, que foi totalmente reformado, resgatando para os moradores da comunidade um importante espaço para as práticas esportivas e de lazer. A placa foi descerrada pelas autoridades citadas anteriormente e também pelo secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Guilherme Rodrigues de Paula.
Participaram de ambas as inaugurações familiares dos homenageados com as denominações e lideranças da comunidade.
A criançada fez a festa, utilizando a quadra com alegria e muita descontração.
As obras foram realizadas com recursos próprios do município.