08/10/2019 às 17:21:00
Wi-Fi na Praça disponibilizado gratuitamente bate recorde com quase dez mil acessos durante desfiles do dia da cidade.

Durante o desfile cívico realizado nos dias 28 e 29 de setembro, em comemoração ao Dia da Cidade, foi registrado nas Praças Cônego Ulisses e Menotti D’Áurea um pico com 9.383 acessos, mais de 9 gb de tráfego. O último pico registrado havia sido durante as encenações da Semana Santa ao vivo, com 3.800 acessos.
O programa Wi-Fi na Praça representa a conclusão de mais um compromisso de campanha da administração municipal, que foi implantado em dez praças da cidade: Praças Cônego Ulisses/Expedicionários; Praça Rui Barbosa; Praça Basileu Gambogi; Praça das Nações; Praça Cel. José Ferreira de Ázara; Praça Menotti D´Aurea; Praça do Museu; Praça São Benedito; Praça Abilio Neves e Praça Licério Miguel, garantindo à população o acesso gratuito à internet, através de parceria público-privada entre a Prefeitura e a empresa Net Fácil Telecom.
O wi-fi disponibilizado aumenta a oportunidade de acesso à rede e cumpre o objetivo principal, que é o de levar internet para todos e possibilitar o avanço da inclusão digital do município.