08/11/2019 às 16:01:00
Homenagem aos prefeitos dos 140 anos de Campo Belo. Hoje o homenageado foi Toinzinho Alvarenga, que ocupou o cargo em 2014.

Campo Belo completou, no mês de setembro, 140 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data a Prefeitura organizou um calendário comemorativo com vários eventos. Um deles foi uma homenagem especial a todos os Prefeitos que administraram a cidade nesses 140 anos.
Na tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, em continuidade a este evento prestou a homenagem a Antônio Carlos Alvarenga (Toinzinho Alvarenga), que ocupou o cargo de prefeito durante o processo da Saúde, por um período de 10 dias corridos, atuando como prefeito de 01 a 05 de setembro de 2014.
Também esteve presente à homenagem o presidente da Câmara Municipal, Wilson Pimenta de Oliveira.
Toinzinho Alvarenga recebeu a homenagem acompanhado da namorada, dos pais, irmãos e demais familiares, bem como de um grupo de aproximadamente 20 amigos, representando, segundo ele, todos aqueles que abraçaram sua campanha em 2012. “Eu fui prefeito por 10 dias corridos, mas por direito eu teria sido prefeito por três anos, me referindo não a esta última disputa, mas à disputa anterior (2012) Agradeço imensamente ao Dr. Alisson, pois sempre nos respeitamos e hoje vemos como a cidade está bem cuidada. Fico feliz ainda por encontrar na atual equipe de governo diversos ex-colegas do Banco do Brasil, que trazem para a administração municipal a experiência do banco no qual trabalhei a maior parte de minha vida. É uma honra receber esta homenagem, e eu a dedico às mais de 14 mil pessoas que confiaram a mim o seu voto em 2012”, declarou.
O prefeito Dr. Alisson disse que sempre teve um bom relacionamento com Toinzinho e que as disputas políticas não podem jamais ultrapassar os limites do respeito humano.
“Na última campanha eu tive o Toinzinho como meu adversário político, mas o respeito sempre esteve presente. O Toinzinho é uma pessoa pela qual sempre tive admiração. Eu sempre tive uma boa convivência com ele e com toda sua família. Ele ocupou ainda que por um período breve, o cargo de prefeito de Campo Belo, portanto faz-se justa a homenagem”, finalizou o prefeito.

Publicado: 08 de NOVEMBRO de 2019