26/11/2019 às 17:02:00
Ceom Norte concorrerá mais uma vez ao Prêmio Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social

O Ceom Norte concorrerá, pela quarta vez ao Prêmio Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social com o Projeto Ecobags Sustentável. O “Troféu Assis Chateaubriand”, proposto, em parceria, pela Unifenas, o SBT/TV Alterosa e o NETSU, para reconhecer instituições públicas e privadas com relevantes projetos sociais. Já detentor do “Selo de Responsabilidade Social”, em 2018, poderá repetir a façanha.

A indicação ao prêmio foi consequência dos trabalhos desenvolvidos dentro do Ceom Norte, que mantém, ainda, aulas semanais e viabiliza, rotineiramente, opções de oficinas de artes, capoeira, dança, educação ambiental/horticultura, educação física, estudo monitorado, informática e música.