Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 DEZ 2019
Prefeito é homenageado por alunos e pais de alunos do Esporte Para Todos.

Acompanhado da esposa, Dra. Anaklaudia Teixeira e dos filhos, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho recebeu na noite de hoje um reconhecimento por sua atuação em defesa do esporte municipal, ao ser homenageado por iniciativa de alunos e pais do projeto “Esporte Para Todos”, que é mantido com recursos próprios e desde 2017, início desta administração, tem recebido investimentos cada vez mais amplos, atendendo atualmente cerca de 1.000 crianças e jovens.
O Esporte Para Todos oferece diversas modalidades esportivas. Apenas na Natação 300 crianças são beneficiadas. Na noite desta quinta-feira, 26, a homenagem partiu da equipe da Natação. A Praça de Esportes recebeu centenas de atletas e pais que prestigiaram o evento.
Mães e alunos do projeto usaram a palavra para agradecer ao prefeito Dr. Alisson e equipe, por estarem resgatando o esporte especializado em nossa cidade.
Também estiveram presentes ao evento o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura Guilherme Rodrigues de Paula, a chefe da Divisão de Cultura Adriana Fiorini, assessores municipais, o vereador Voir Viana e a esposa Cíntia Viana, Élisson Casarino (Barão) presidente da Liga Campobelense de Futebol, Saturno (mestre de cerimônia) e a cantora Raíssa Silva, que interpretou o Hino Nacional e o Hino de Campo Belo.
A equipe de Natação é coordenada pelo professor Daniel Alvarenga e os atletas têm conquistado títulos relevantes em diversas regiões de Minas e até mesmo em outros estados.
O prefeito adiantou que fará outras melhorias na Praça de Esportes, como pintura e a tão sonhada piscina com aquecimento.
O esporte é uma ferramenta de transformação para o futuro de nossa juventude, contribuindo de forma positiva para sua formação como cidadãos, sendo este maís um compromisso da administração municipal.

Local: Campo Belo