Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 MAR 2020
Prefeitura de Campo Belo inaugura mais 3 academias ao ar livre.

A Prefeitura de Campo Belo inaugurou na tarde de hoje, 11 de março, mais três academias ao ar livre. Desta vez, foram no cruzamento da Avenida Edmundo de Assis Carvalho com Rua Jefferson Tagliaferri. na Praça “Maria Cândida de Jesus”, no bairro Passa Tempo, na Praça “Maria Aparecida Trindade Corrêa”, no bairro Vieiras.

Na inauguração compareceram a equipe do Poder Executivo representada pelo prefeito Dr. Alisson e o vice Adalberto além de assessores e secretários, o Legislativo pelo presidente Wilson Pimenta, vice Voir Viana e demais vereadores que de modo solene deram início às atividades.

A implantação das academias, com recursos próprios, é um incentivo da administração atual à população que aprova hábitos saudáveis e pratica atividades físicas nas mediações das Praças. É Campo Belo caminhando a passos largos na busca de qualidade de vida para a população.

Local: Campo Belo
Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 12 de MARÇO de 2020
Prefeitura de Campo Belo inaugura mais 3 academias ao ar livre.