Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 MAR 2020
DEMAE inaugura barragem que servirá de reservatório para o abastecimento de água em períodos de estiagem.

O Departamento Municipal de Água e Esgoto – DEMAE, através de seu diretor Ademir Anselmo Teixeira, com a presença do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e vice-prefeito Adalberto Lopes inauguraram nesta quarta-feira, 11, a Barragem Donizetti Ferreira Soares, em terreno cedido pelo empresário e produtor rural Eugênio Pinto Massote, visando o fortalecimento do abastecimento de água no município, principalmente em períodos de estiagem.
Estiveram presentes diversas autoridades, como o presidente da Câmara Municipal Wilson Pimenta de Oliveira, demais vereadores, ex-prefeitos e demais lideranças políticas de Campo Belo e região.
“Esta é a segunda barragem construída pelo DEMAE desde 2018 e ambas trazem mais segurança, pois servirão de reservatórios de água, podendo serem utilizadas para o abastecimento da população sempre que houver necessidade. Esta obra vem, portanto, fortalecer todo o investimento feito nesta gestão para a ampliação do abastecimento de água tratada. E temos a felicidade de ter pessoas como o Eugênio, que sabem doar, que fazem questão de dizer sim toda vez que solicitamos a sua parceria com o Município. A ele e a todos os seus familiares, meu agradecimento, pelo benefício que esta obra trará à população. Agradeço também ao Demae, através do Ademir e de toda a sua equipe, pelo trabalho que têm realizado com muita eficiência, empenho e determinação sempre visando o benefício da população”, disse o prefeito Dr. Alisson.
A construção de barragens, ou lagoas artificiais faz parte de um projeto inédito desenvolvido no município e o DEMAE recebeu todo apoio e empenho do prefeito Dr. Alisson e vice-prefeito Adalberto para esta realização, garantindo mais segurança no abastecimento em qualquer período do ano.
Para o parceiro da realização, Eugênio Pinto Massote, foi um prazer poder participar desta parceria:
“Eu tive a honra de doar o terreno. Foi uma satisfação muito grande poder contribuir com esta obra que vai beneficiar toda a população. Muitas pessoas podem pensar que foi fácil, mas nós vimos aqui o grande empenho do DEMAE, do Ademir, do Wagner, do Venício, desde o início até chegarmos à concretização da obra. Eu vejo a seriedade e empenho do prefeito Dr. Alisson e vice Adalberto, mantendo da melhor forma possível a cidade, e por isso, é uma honra participar e faço questão de participar sempre, porque o benefício é em prol da população, concluiu”.

Local: Campo Belo
Galeria de Fotos:  Ver mais