17 AGO 2017
Prefeitura faz concessão de terreno para construção da sede da Associação dos Congadeiros

Realizando um sonho da comunidade do bairro São Benedito, especialmente dos congadeiros, que através de gerações sucessivas mantém viva esta tradição no Alto das Mercês, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes entregaram para entregar a documentação de concessão de um terreno de 212, 80 metros quadrados à Associação da Irmandade dos Congadeiros Nossa Senhora do Rosário do São Benedito, para a construção de sua sede.

A entrega aconteceu na noite de quarta-feira, 16 de agosto, durante as festividades de encerramento da Festa de Nossa Senhora do Rosário, o tradicional Reinado.

Na oportunidade, o prefeito e o vice-prefeito, acompanhados dos assessores Christopher Mendonça e Saulo Lasmar participaram da celebração de uma missa na igreja do bairro São Benedito.

A documentação (cópia da Lei) que autoriza a concessão de direito real de uso de imóvel pertencente ao Município (Lei Nº 3.700, de 16 de agosto de 2017) foi entregue pelo prefeito, Dr. Alisson e pelo vice-prefeito, Adalberto, ao presidente da Irmandade, Sr. Reginaldo Aparecido Alves e demais membros da diretoria.

Na oportunidade, uma multidão lotou a Praça do São Benedito, no Descerramento do Mastro, prestigiando o encerramento da Festa de Reinado, que coloriu e alegrou o cenário, comprovando que esta é uma tradição do nosso povo, que merece apoio para se manter viva.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

17/08/2017
Festa de Reinado - São Benedito

Festa de Reinado  - uma multidão lotou a Praça do São Benedito, no Descerramento do Mastro, prestigiando o encerramento da Festa de Reinado, que coloriu e alegrou o cenário, comprovando que esta é uma tradição do nosso povo, que merece apoio para se manter viva.