14 MAR 2017
Prefeito visita UBS

Prefeito visita UBS acompanhado do Secretário de Saúde

A fim de acompanhar de perto todo o trabalho desenvolvido e a estrutura das UBS, o Prefeito Dr. Alisson e o Secretário Municipal de Saúde, Dr. José percorreram várias unidades de sáude do Município esta manhã.
         A visita foi motivada também pela a implantação do novo horário de atendimento aos trabalhadores. A partir de agora, as pessoas que não podem usufruir do serviço durante o horário convencional de atendimento, pois estão no trabalho serão atendidas na sua UBS. O funcionamento segue um cronograma de funcionamento e uma vez por semana cada UBS atenderá uma noite até às 20 horas. A mudança, que faz parte de compromissos assumidos pelo Prefeito, foram muito bem recebidas pela população e pelos servidores. Na oportunidade das visitas Dr. Alisson pôde ouvir o que pensam os usuários e também os servidores das unidades de saúde, atitude muito importante quando se trata de saúde.