Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 MAI 2020
Prefeitura se reúne com Associação Comercial para orientações aos empresários em prevenção ao Coronavírus.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes se reuniram ontem com a atual presidência e a futura diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo - ACE para implementar ações em prevenção ao coronavírus no setor comercial e empresarial.

Também participaram da reunião o secretário de Saúde Dr. José Assunção, o secretário de Desenvolvimento Econômico Fabrício Teixeira, Danielle Resende de Aguiar (PSM Desenvolvimento) e representando a ACE participaram o presidente Tiago Corrêa dos Reis, o futuro presidente Geraldo Magelo Santos, o futuro primeiro vice-presidente Elói Cardoso de Melo e a executiva Thais Alves Ferreira.

A pauta central foi o enfrentamento à pandemia do coronavírus, tendo como interesse em comum a orientação aos empresários e colaboradores sobre a prevenção e cuidados no trabalho e em demais localidades.

Na mesma data o prefeito publicou no Diário Oficial do Município o Decreto Nº 5.220, no qual amplia medidas de prevenção ao enfrentamento do COVID-19 no município, tratando de proibições e orientações aos setores público e privado, como determina a lei.

Local: Campo Belo