25 JUN 2020
Prefeitura lança pavimentação asfáltica da estrada do Capão.

Mais um sonho que parecia impossível se tornará em breve realidade. Teve início na tarde desta quarta-feira, 24 de junho, a pavimentação asfáltica da estrada do Capão, que agora passa a se denominar Estrada Municipal "Daruich Elias Lasmar".

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes, realizaram o lançamento da obra, acompanhados do presidente da Câmara Municipal Wilson Pimenta de Oliveira e dos também vereadores Flávio Antônio Bechir, Kaio Lúcio Bahia, Luiz Libério dos Santos, Maruzan Cardoso Vilela e Orlando Bernardes da Silva, contando com a presença do deputado federal majoritário do município, Mauro Lopes e representantes da comunidade, evitando aglomerações.

O asfalto da estrada que liga a comunidade do Capão à cidade, foi um sonho de décadas e se torna mais um marco do desenvolvimento do campo, que certamente trará inúmeros benefícios aos moradores, produtores rurais e empresas instaladas no local, contribuindo para o fortalecimento da economia e a geração de emprego e renda, além de representar um avanço também para o transporte escolar, quando as aulas presenciais retornarem.

A denominação da Estrada Municipal Daruich Elias Lasmar é de autoria do vereador Adilson Roberto, tendo sido aprovada por unanimidade pelo Legislativo, prestando homenagem a um cidadão que deixou à comunidade do Capão sua contribuição ao desenvolvimento como produtor rural, conquistando o reconhecimento e carinho de gerações.

A administração 2017/2020 também realizou outras importantes conquistas para a comunidade do Capão, como a ampliação e reforma completa da UBS, a revitalização da quadra comunitária, a implantação de um poço artesiano, com reservatório de 50 mil litros de água, entre outro.