Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUN 2020
Prefeitura lança pavimentação asfáltica da estrada do Capão.

Mais um sonho que parecia impossível se tornará em breve realidade. Teve início na tarde desta quarta-feira, 24 de junho, a pavimentação asfáltica da estrada do Capão, que agora passa a se denominar Estrada Municipal "Daruich Elias Lasmar".

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes, realizaram o lançamento da obra, acompanhados do presidente da Câmara Municipal Wilson Pimenta de Oliveira e dos também vereadores Flávio Antônio Bechir, Kaio Lúcio Bahia, Luiz Libério dos Santos, Maruzan Cardoso Vilela e Orlando Bernardes da Silva, contando com a presença do deputado federal majoritário do município, Mauro Lopes e representantes da comunidade, evitando aglomerações.

O asfalto da estrada que liga a comunidade do Capão à cidade, foi um sonho de décadas e se torna mais um marco do desenvolvimento do campo, que certamente trará inúmeros benefícios aos moradores, produtores rurais e empresas instaladas no local, contribuindo para o fortalecimento da economia e a geração de emprego e renda, além de representar um avanço também para o transporte escolar, quando as aulas presenciais retornarem.

A denominação da Estrada Municipal Daruich Elias Lasmar é de autoria do vereador Adilson Roberto, tendo sido aprovada por unanimidade pelo Legislativo, prestando homenagem a um cidadão que deixou à comunidade do Capão sua contribuição ao desenvolvimento como produtor rural, conquistando o reconhecimento e carinho de gerações.

A administração 2017/2020 também realizou outras importantes conquistas para a comunidade do Capão, como a ampliação e reforma completa da UBS, a revitalização da quadra comunitária, a implantação de um poço artesiano, com reservatório de 50 mil litros de água, entre outro.

Local: Campo Belo