Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 JUL 2020
DEMAE conclui reconstrução em uma das principais obras viárias da cidade em estrutura danificada pela enchente. Via já está liberada!

O Departamento Municipal de Água e Esgoto - DEMAE conclui mais uma obra danificada pelas chuvas, quando ocorreu a enchente em fevereiro deste ano, que deixou alagados diversos pontos da cidade.
Com o Ribeirão São João transbordando e sem poder suportar o grande volume de água da enchente de 13 de fevereiro, sua estrutura foi comprometida, cedendo parte do concreto e canalização, causando queda na lateral da Avenida Edmundo de Assis Carvalho, entre a Cozinha Comunitária e o Frigorífico Supremo, sendo necessário interditar a via para reconstruir a estrutura que havia ficado seriamente comprometida.
Mais um trabalho complexo, porém realizado com êxito, concluído com recurso próprio do DEMAE, reconstruindo o que foi destruído pelas chuvas, nesta que é uma das principais e mais movimentadas avenidas da cidade.
O trânsito já está liberado para pedestres, condutores e ciclistas.

Local: Campo Belo