10 AGO 2020
Educação Infantil Municipal desenvolve criatividade dos alunos em aulas remotas durante a pandemia.

Priorizando a aprendizagem e a motivação dos alunos durante o isolamento social imposto pela pandemia, a rede municipal de ensino desenvolve um trabalho de muito êxito, conseguindo superar expectativas graças à dedicação e soma de esforços da Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Educação, diretorias, professores e pais, fazendo com que os alunos desenvolvam as atividades com motivação e criatividade.
As crianças da educação infantil têm desenvolvido um lindo trabalho neste período de distanciamento social, participando efetivamente das atividades remotas.
A rede municipal de ensino conta com a participação e envolvimento de muitas famílias na plataforma Google Sala de Aula.
Durante o mês de junho, as crianças da educação infantil de todas as escolas, CEMEIS, AFES Delminda Botelho e Pedacinho do CÉU desenvolveram atividades e brincadeiras dentro das temáticas Festa Junina e Arte, em releitura das Obras do artista plástico Ivan Cruz. No mês de julho foram trabalhadas as cantigas de roda, brincadeiras antigas, o Dia dos Avós e do Amigo, além da retomada do projeto "Lê Pra Mim".