24 FEV 2021
Telefonia móvel nas comunidades rurais de qualidade.
Garantir que toda a população tenha acesso à comunicação. Desde que assumiu a gestão do município, o executivo está buscando meios de viabilizar a cobertura de telefonia celular para os povoados mais afastados.
A Prefeitura de Campo Belo trabalha para todos tenham acesso à saúde, à educação além de mais qualidade de vida, e a comunicação é um item muito importante neste processo. Quem mora em áreas sem cobertura de celular sabe o quanto é difícil. As implantações destas torres são de grande relevância por ser um serviço do povo, para o povo.
A instalação do Sistema Reforçador Celular foi executada por engenheiros, tomando por base o projeto elaborado pelos mesmos que envolve um conjunto de pesquisas, estudos, cálculos e simulações que seguem, criteriosamente, fundamentações teóricas de telecomunicações e boas práticas de trabalho. Além de considerar
informações repassadas pela Prefeitura Municipal de Campo Belo, vistoria em campo (Site Survey) e boas práticas de instalação.