09 OUT 2017
Uaitec Lab está com inscrições abertas para seis cursos

Interessado deve se cadastrar no site da universidade e depois comparecer à unidade para efetivação da matrícula

A Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais, agora chamada de Uaitec Lab, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes na área de Tecnologia da Informação (TI). As matrículas foram prorrogadas até 17 de outubro. Os cursos possuem conteúdo diferenciado, com nova metodologia.

Há vagas para os cursos de analista de mídias sociais, web designer, desenvolvedor de jogos, programador de sistemas, programador web e desenvolvedor de aplicativos.

Para se inscrever em um dos cursos, é necessário que o candidato esteja cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental e ter conhecimento básico de informática.

A pré-matrícula deve ser feita no portal da Uaitec, o www.uaitec.mg.gov.br (até o dia 17 de outubro).

Em seguida, o candidato receberá um e-mail informando a data na qual deverá comparecer à unidade para efetivação da matrícula. Ele deverá portar os seguintes documentos (original e xerox): identidade, CPF e comprovante de escolaridade.

É importante destacar que a pré-matrícula não garante a vaga e a efetivação da matrícula será realizada por ordem de chegada.

Em Campo Belo, a Uaitec Lab conta com a importante parceria da Prefeitura Municipal.

O polo Uaitec Lab de Campo Belo fica à Rua Chicre Gibran, 50 – Bairro Bandeirantes. Para mais informações, o telefone de contato é (35) 3831 – 4192.

ASSESSORIA DE IMPRENSA