19 OUT 2017
Equipe de atletismo do projeto Esporte para Todos brilha em Poços de Caldas

A equipe de Atletismo de Campo Belo – Projeto “Esporte Para Todos” participou, na primeira quinzena de outubro,  da XXIV Edição dos Jogos da Juventude 2017 em Poços  de Caldas. A competição contou com a  participação de várias cidades e equipes. Campo Belo esteve presente com  a equipe comandada e coordenada pelo professor Daniel Alvarenga participando com grande êxito de resultados trazendo  para Campo Belo uma excelente  participação do esporte competitivo e especializado. No total de 33 medalhas conquistadas pela equipe: 08 medalhas de ouro,14 medalhas de prata e 11 medalhas de bronze, os atletas trouxeram também 2 troféus  de primeira classificação/lugar na categoria masculino/feminino. Além  desta ótima premiação da equipe, a cidade de Campo Belo foi escolhida para a premiação do atleta revelação da competição,  o atleta de apenas 11 anos, Jean Eugênio Souza. Participaram da competições atletas da faixa etária  entre 11 e 15 anos nas diversas modalidades do atletismo:corridas, saltos em distância,corridas com barreira, lançamentos de disco e dardo, arremesso de peso e pelota. A Prefeitura de Campo Belo parabeniza todos os atletas que, com muita garra e superação, enfrentaram com muita dignidade e humildade os grandes adversários na competição resultando assim em grandes e verdadeiros campeões.