Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

08/11/2017 às 17:55:00
› Município realiza Dia D de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho

A Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social  e SINE, realizou na tarde de hoje o “Dia D de Inclusão da Pessoa com Deficiência no mercado de trabalho”.

O evento, que aconteceu no cineteatro CEU, contou com a presença de várias autoridades dentre elas o Prefeito Dr. Alisson, o vice-prefeito Adalberto Lopes, assessores, os vereadores Kaio Baia, José Maria dos Santos  Júnior e Robson Massote, Presidente da ACE, Thiago Corrêa dos Reis, Presidente da APAE, Maria Regina Lopes.

Durante o evento, o Prefeito Dr. Alisson sancionou  a Lei nº 3.723, de autoria do vereador Robson Massote, que institui no âmbito do Município de Campo Belo o “Selo Empresa Solidária”, destinado às pessoas jurídicas legalizadas, como forma de reconhecimento pela prática de ato de responsabilidade social, quando da contratação para prestação de serviços, com inclusão no quadro de pessoal, de uma ou mais pessoas com deficiência.

A Lei tem como objetivo de buscar incluir as pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a conscientização da família, da sociedade e do Estado da importância da inclusão social dessas pessoas e também estimular, incentivar e promover a pessoa jurídica beneficiada pelo selo.

Publicado: 00 de de 0000
Dia D de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.