22/11/2017 às 15:14:00
Dr. Alisson e Adalberto protocolam projeto da nova ETA no Ministério das Cidades

O Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o Vice-Prefeito Adalberto Lopes, acompanhados do deputado federal Mauro Lopes estiveram nesta quarta-feira, 22 de novembro, no Ministério das Cidades, Divisão de Saneamento, em Brasília, onde protocolaram junto ao Secretário Nacional de Saneamento, Dr. Henrique Pires o projeto da nova Estação de Tratamento de Água - ETA.

A nova ETA, orçada em R$18 milhões permitirá a captação de água do rio grande até a atual Estação de Tratamento de Água, ampliando o volume do fornecimento de água tratada, oferecendo mais segurança ao abastecimento de água do município.