Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

28/11/2017 às 19:22:00
› Contato direto com os representantes de bairro: vice-prefeito recebe Associações de Bairros fortalecendo governo participativo
› Local: Prefeitura Municipal de Campo Belo

O Vice-Prefeito Adalberto Lopes recebeu na tarde desta terça-feira, 28, na Prefeitura Municipal, presidentes e membros das diretorias de todas as Associações de Moradores de Campo Belo, prestando contas do trabalho realizado pela Administração Municipal nestes 11 meses de governo e facilitando o acesso das Associações à busca de soluções para atender as demandas e prioridades de cada bairro.

“Nós recebemos na tarde de hoje, representantes de todas as Associações de Moradores e ficamos imensamente felizes com esta disposição dos representantes de cada bairro em participar do planejamento e da busca de soluções e de melhorias para toda a cidade, pois cada Associação é porta-voz do seu bairro, então é importante que haja esta proximidade, facilitando o acesso e a participação da comunidade nas decisões da administração pública, uma vez que o intuito é um só, buscarmos o desenvolvimento de Campo Belo. Estamos de portas abertas para as Associações de Moradores e queremos que o cidadão se faça presente através delas. Foi uma reunião proveitosa, onde colocamos à disposição a Prefeitura e os parceiros envolvidos na busca constante do desenvolvimento e da construção de uma cidade melhor para se viver”, concluiu o Vice-Prefeito Adalberto Lopes.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.