05 DEZ 2017
Programação de Natal é inaugurada na Praça Rui Barbosa
Abertura Oficial do Natal Cultural Nutribelo 2017.

A Fundação Casa da Cultura de Campo Belo montou uma vasta programação de natal para o mês de dezembro com apresentações artísticas culturais evidenciando artistas locais e regionais. O Primeiro evento do Natal Cultural Nutribelo aconteceu no dia 1º de dezembro, na Praça Rui Barbosa, com apresentações da Orquestra do CEOM, Coral Meninas Cantoras de Campo Belo, Coral Congo de Perdões, Grupo Folia de Reis e show com a banda dos professores da Casa da Cultura.

O Natal Cultural Nutribelo é realizado pela Fundação Casa da Cultura com patrocínio principal da empresa Nutribelo. De acordo com o Presidente da Fundação, Thalles Rezende, esta é uma iniciativa inédita. “É fato que na maioria dos eventos da cidade os organizadores buscam por patrocínios, apoios culturais. Dessa vez pensamos diferente e buscamos o patrocínio total da festa. Já sabendo que a Prefeitura não teria condições de arcar com o Natal, corremos à frente do apoio da Nutribelo, que nos atendeu prontamente. Dessa maneira, foi possível realizar a festa sem onerar a administração pública”, relatou Thalles Rezende.

Para o Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, é importante que as administrações indiretas procurem alternativas de renda para desafogar a Prefeitura. “É claro que o que depender de nós iremos ajudar, mas em tempos de crise precisamos nos precaver. A valorização de nossa cultura é importante e necessária para o crescimento humano e, assim, com investidores objetivando o bem comum de nossa cidade será possível construir um novo jeito de administrar sem perder o dinamismo e aprendizado de nossos eventos”, disse o prefeito.

O Natal Cultural Nutribelo terá atividades artísticas em todos os finais de semana do mês de dezembro, até o dia 23. Dentre as apresentações estão relacionadas esquetes teatrais, música popular brasileira, música instrumental e música gospel. O evento ainda tem o apoio da Bala de Goma, Doce Meu, Forte Segurança Eletrônica, Madeireira Master, Mil Koizas, Gráfica Pontual, Solforte, Transpimentas e Unifenas, além dos vereadores Robson Massote, Wilson Pimenta de Oliveira, José Maria Jr e Adilson Roberto (Tuca). A Secretaria Municipal de Educação, bem como a Prefeitura Municipal de Campo Belo contribuiu com a mão de obra e estruturação da festa.

Local: Fundação Casa da Cultura