Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

26/12/2017 às 14:13:00
Campo Belo vai receber mais três viaturas policiais em janeiro

O Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o Vice-Prefeito Adalberto Lopes, por intermédio de indicação do Deputado Federal Mauro Lopes junto ao Governo do Estado de Minas Gerais, conseguiram três novas viaturas para a Polícia Militar de Campo Belo/ MG que chegarão ao município em Janeiro de 2018. A indicação não contempla apenas a PM, mas também toda a população campobelense.

É sabido que a cidade pede por mais segurança nas ruas, mesmo com a queda da criminalidade (conforme divulga a Polícia Militar), assim, a administração municipal resolveu então pedir ajuda no fomento a segurança urbana e rural, a fim de reduzir e inibir ainda mais os crimes cometidos em todo o território do município.

Para o Prefeito Dr. Alisson, as viaturas irão contribuir ainda mais na queda dos crimes cometidos na cidade. “As viaturas que chegarão em nossa cidade a partir de janeiro, além de renovar a nossa frota, vem para estender a segurança em bairros e comunidades mais distantes. Assim é possível ter um maior número de policiais nas ruas e consequentemente reduzir os crimes em Campo Belo”, relatou o Prefeito.

Adalberto Lopes lembra ainda que se fazem necessárias boas políticas públicas aliadas a segurança para que, com a integração de setores, seja possível reduzir a criminalidade. “As viaturas que serão enviadas por intermédio de meu pai são de grande valia para a nossa comunidade. Mas é preciso também ações que contemplem a retirada de jovens da marginalidade com o objetivo de socializarem com o município. Por isso programas estão sendo discutidos e elaborados não apenas para ajudar a Polícia, mas como também toda a cidade”, disse o Vice-Prefeito.

Já para o Deputado Federal Mauro Lopes, as três viaturas é só o começo para o desenvolvimento da segurança da cidade. “É sempre bom e importante poder ajudar as cidades onde possuo laços de amizades e Campo Belo não poderia ser diferente. O Prefeito e o Vice me pediram e, eu pude ajudar esta cidade com esses carros para contribuir com a segurança, bem como com a população campobelense. Juntos iremos desenvolver ainda mais as questões de segurança pública do município”, comentou o Deputado Federal.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.