Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

26/12/2017 às 16:57:00
› Secretaria Municipal de Educação gera economia de R$ 80 mil referente ao ano de 2016
› Local: Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

A Secretaria Municipal de Educação, no ano de 2017, conseguiu gerar uma economia de R$82.376,94 através do setor de transporte desta Secretaria, refrente a peças e serviços prestados. A redução de gastos deve a responsabilidade e organização em lidar com o dinheiro público, uma vez que, mesmo com a redução, a atual administração municipal investiu mais na Educação do que a própria lei exige.

É sabido ainda que o item combustível não foi possível ficar abaixo do que o ano passado, uma vez que, os aumentos contínuos da gasolina, etanol e diesel neste ano fizeram com que a Secretaria tivesse um aumento de R$2.102,29 referente ao mesmo período do ano anterior.

Para o Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, a economia total só foi possível com o empenho e dedicação dos profissionais que coordenam o setor, além de propiciar novos investimentos. "É possível afirmar que os responsáveis por investir com responsabilidade o dinheiro público na Educação, foram extremamente competententes e dedicados. Fizeram o que realmente solicitei e ainda trouxeram novos programas de interesse público. Esta redução, além de representar respeito para com a população de Campo Belo, ajudará muito em nosso planejamento para 2018, a fim de realizarmos mais investimentos na área educacional", afirmou o Prefeito.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.