Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

09/01/2018 às 16:41:00
› Prefeitura oferece atividades esportivas na Praça de Esportes durante as férias
› Local: Praça de Esportes

A Prefeitura de Campo Belo promove durante este mês de janeiro o programa “Férias na Praça”, que atende crianças e jovens na faixa etária de 7 a 17 anos, que já estavam devidamente matriculados até dezembro do ano passado.

O programa Férias na Praça é uma iniciativa da Prefeitura para dar oportunidade a crianças e jovens, de ocupar o tempo livre com atividades saudáveis, recreativas, promovendo o lazer, integração e o desenvolvimento esportivo.

As atividades tiveram início na tarde desta segunda-feira, 08 de janeiro, sendo realizadas na Praça de Esportes, de segunda a sexta-feira, de 13 horas às 17 horas.

Têm acesso ao programa quem efetuou a matrícula em dezembro. Para participar também foi obrigatória a apresentação de declaração de frequência escolar, aliando o esporte à importância dos estudos.

Através da valorização do esporte podemos transformar o futuro de nossos jovens. A Prefeitura trabalha para construir as bases deste novo tempo.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.