Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 JAN 2018
Aulas das escolas municipais terão início em 19 de fevereiro

A Secretária Municipal de Educação, Rosana Junqueira Neves Silveira, declarou que as aulas da rede municipal de ensino terão início em 19 de fevereiro de 2018 em acordo com a rede pública estadual que também terá início no mesmo período.

Dessa forma, a justificativa é pautada em razão da Resolução SEE N 3.652, de 14 de novembro de 2017, que estabelece para a rede pública estadual de educação básica o calendário escolar para o ano de 2018, a fim de trabalhar de modo integrado à Superintendência Regional de Ensino, além de considerar também o serviço do transporte escolar.

Ainda é importante destacar que as atividades dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIS) terão início no dia 05 de fevereiro de 2018.

Local: Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022