19 JAN 2018
Deputado Marcus Pestana visita prefeito e confirma liberação da ETE

O deputado federal Marcus Pestana esteve em Campo Belo na última quinta-feira, 18, em visita ao prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, onde confirmou a liberação do recurso de R$27 milhões para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, através do Ministério das Cidades.

Com a confirmação da liberação, logo terá início a tão sonhada Estação de Tratamento de Esgoto de Campo Belo. O projeto já se encontra na fase executiva, que é acompanhada pela engenharia do Município e pela Superintendência da Caixa Econômica Federal em Divinópolis.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o deputado Marcus Pestana também participaram de uma reunião na Secretaria Municipal de Obras Urbanismo e Meio Ambiente, onde trataram dos detalhes da ETE.

A obra, importantíssima para o saneamento ambiental do município terá início tão logo seja aprovado pela Superintendência da Caixa o projeto executivo.

Esta semana o Ministério das Cidades liberou o recurso e a obra terá início após aprovação do projeto executivo. O Município está rigorosamente dentro do prazo estipulado pela Caixa Federal para entrega do projeto executivo. Nossa equipe de engenheiros, liderada pelo engenheiro Carlos Torres está cumprindo o cronograma.

Local: Prefeitura Municipal de Campo Belo