Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 NOV 2021
Campo Belo já tem a sua Miss Beleza Negra 2022!
Pâmela Cidalino é a nova Miss Beleza Negra, a psicóloga tem 24 anos e 1,75 de altura, e receberá amanhã, segunda-feira, 22, às 17 horas, a faixa e a coroa da Miss Mísia Mendes.
A entrega da faixa será transmitida ao vivo direto do gabinete do Prefeito em exercício Adalberto Lopes, com a presença da Secretária de Esporte, Cultura e Turismo Adriana Fiorini e da organização do concurso.
O Concurso comemora o Dia da Consciência Negra e valoriza a nossa comunidade afrocampobelense.
O Concurso Beleza Negra foi promovido pela Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, organizando pela Presença Comunicação e Cultura, com o apoio do Apuração Minas e da Casa da Cultura.
Fotos: Rodrigo Dias / Apuração Minas
Local: Campo Belo