01 DEZ 2021
O Procurador-Geral do Município, Dr. Octávio de Almeida Neves Filho, e o Prefeito em exercício, Adalberto Lopes, inauguraram na tarde de ontem, 30/11, a nova sede da Procuradoria-Geral do Município de
A mudança da sede teve como principal objetivo proporcionar melhor atendimento à população bem como oferecer um espaço físico trabalho adequado aos membros da PGM. A cerimônia foi realizada em frente às instalações da sede e contou com a presença de diversas autoridades, vereadores, procuradores e assessores jurídicos, além de outros servidores e do público em geral.
A palavra foi proferida pelo Prefeito em exercício, Adalberto Lopes, e pelo Procurador-Geral do Município, Dr. Octávio de Almeida Neves Filho. Na oportunidade eles elogiaram o trabalho desempenhado pelos membros da PGM e frisaram a importância de uma Procuradoria bem estruturada, técnica e atuante, além da necessidade de alinhamento e apoio entre o órgão e a gestão.
Ao final houve o descerramento da placa de inauguração e todos os presentes foram convidados a conhecer as dependências da sede.
O momento foi um marco para a carreira da Advocacia Pública Municipal e para a Administração Pública.