26/02/2018 às 14:49:00
Prefeitura realiza mutirão de limpeza em Cemitério

Para garantir mais segurança para a população que reside na região, uma grande ação foi realizada pela Prefeitura de Campo Belo nesta segunda-feira, 26, para combater escorpiões e outras pragas no cemitério Senhor Bom Jesus. A ação, com o objetivo de trazer mais segurança a pessoas que frequentam o local e moradores das adjacências, mobilizou vários setores do Município. Para realizar a ação, a Prefeitura de Campo Belo reuniu mais de 70 funcionários, das secretarias de Saúde e SEOP entre agentes de endemias e funcionários do setor de limpeza urbana.Durante toda a manhã funcionários realizaram a varredura do local. É importante que cada morador também auxilie o poder público, não acumulando entulhos e cuidando dos seus túmulos.

Ações como esta complementam o planejamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde que realiza um trabalho educativo contínuo envolvendo a epidemiologia, os agentes de endemias e PSFs. Neste trabalho a equipe conscientiza também a população local a manter limpos os quintais.